Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Queremos mais Festival de Verão, de outono, inverno e primavera !
Desejamos cultura, música para nossos ouvidos, asas para voar na imaginação,
é assim que me sinto no Festival de verão ! (Júlia Evelyn)

Me inspirei , acompanhei cada passo, cada foto (ligadaça na madrugada) e trouxe pra vocês (algumas)!
Abrindo com chave de ouro : Maria Gadú ! A moça do sorriso aberto ♪
Nossa musa Claudinha Leitte entrando no palco para como sempre, arrasar !
Ela e seus bailarinos transformaram o palco num ringue.
Vale-tudo à moda antiga;
Estão vendo o joelho dela? 12 pontos !
Foi o que ela ganhou no show, além do carinho dos fãs!
Nada de surpresas! Claudinha e o Don Juan(Belo) cantam belíssimamente!
E claro, ela não deixou de prestigiar o seu time do coração ! Bahêeeea!
Depois veio Capital Inicial animando à sua maneira
Saulinho no backstage, entra logo depois de Capital e emociona Maria Gadú.
A cantora chora no show de Eva e diz que Saulo é lindo *-* (não-mentiu)
O dono do melhor reboleixon e do thubirabiron ♪ 
Leo Santana e sua roupa colada levaram o público ao delírio !

Hoje, tem a nossa queridíssima Ivetíssima !
Ela pede para que todos vistam amarelo, simbolizando Luz !
E já tem gente aquecendo ...
Todos juntos na mistura !

6 Comentaram:

Finíssimas disse...

Eu Adoro tudo isso!
E não vejo a hora do Carnaval começar! =)


bjs!♥

Gothic Owl disse...

Oie, td bem?
Achei seu blog através de outro blog e adorei!
Se puder visita o meu tb...

gothicowl.blogspot.com

marilia disse...

foi perfeito pena q não pude ir!
Gaduu linda e encantadora como sempre

Alessandra, disse...

UIaaaaa passando pra ver as novis...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

rubens disse...

ola sou rubens o rebolation e bom mesmo adoro essa banda sou couver do léo po e dimais adoro a banda léo que deus abençoe vc e a banda meu sonho e conheser vc abraço ben forte e muinto axé para vc e o blog

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Viver numa festa é sempre tao bom, não é mesmo meninas?
Rubens, é raridade ver um homem passeando pelo blog, espero que conheça o Leo e que volte sempre aqui rs.. Axé !