Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de fevereiro de 2011

Faz a cabeça literalmente! Quando menos esperamos, a moda do passado volta pra atualidade. Um turbante estampado ou liso, encaixa perfeitamente com um batom vermelho paixão! E aparenta imagem e semelhança com estrelas hollywoodianas. Pode ter várias maneiras e ocasiões para usá-lo. De maneira mais simples à mais complexa, para uma festa de manhã ou noturna. Com um look retrô ou moderninho.
Modo Prático de Elaborar um turbante :
Dá pra qualquer um (que sabe decifrar imagens) fazer ! Vou testar em mim!

Enquanto isso, vejamos pessoas que não perderam tempo:

Vão aderir à volta-moda? Porque eu, já tou dentro!

3 Comentaram:

mary & Cia disse...

O turbante da J.Lo combinando com a blusa..lindão.

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Adoro, mas não consigo usar. Sinto um calorão na cabeça!
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Não consigo me acostumar com turbantes, acho muito feio, me lembra aquelas coisas de lavadeira, sei lá. =/
Não vou aderir a essa moda, essa eu deixo passar. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br