Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

 Todo o dia é dia de ficar bela, mas sempre tem aquela vez que a gente capricha mais! Agora foi minha hora de me "emperequetar" um pouco (como diz minha bisa)! Fui no salão e cuidei das unhas e dos cabelos! Me animei tanto, que teve até sessão de fotos!
Na última foto acima, além da minha mão, tem a mão da minha mãe!
Estamos gêmeas de unhas! kkk... Cor: Rosa Chiclete -Colorama.
Minha mãe amou invadir o ensaio de fotos! Minha razão de viver *-*
 Ela é linda né gente?
Por isso que eu também sou! Puxei a ela KKKKKKKKKKK

Na proxima postagem mostrarei que sucesso fiz no colégio por causa dessa arrumação toda!

6 Comentaram:

VANESSA disse...

Olá!!!
tá rolando sorteio lá no blog, participe vc também!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
bjus!

IsadoraA. disse...

Adorei seu blog,mas não vimm falar sobre isso no meu blog tem um post que mostra as blogueiras que se vestem bem selecionei vc para participar é muito facil é so enviar uma fto de algum look que vc gosta para o meu email irei postar e faser comentarios sobre o look beijinhos espero sua ftos visita lá o meu blog e se ainda não me segui,peço que me sigabeijinhos.
E-mail:isadoraalvesp@hotmail.com
isadoaa.blogspot.com

Priscila pink*Star disse...

aaaaaaaaaaamei!
seu batom e mara

passa lá :D
http://priscilapinkstar.blogspot.com

DeBlusinhaBranca disse...

Cabelão lindo :)

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

Júlia Evelyn disse...

obrigada pelos elogios, vcs sao lindas *-*

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Que cabelão lindo ein?
Um beijo,

makeborrado.blogspot.com