Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de março de 2011


  Esse foi meu look para rever quem eu não via a muito tempo. Um vestido básico (que tem um segredinho que eu vou revelar no final do post) e uma sandália de laço. Beeem leve!



  Fazia muito tempo que eu não revia os parentes!
Fui na casa das primas da minha mãe (uns amores e super engraçadas) ...
Foi uma coisa pra eu chegar lá viu? O carro quebrou, fomos parar no lugar errado, andamos pra caramba e chegamos acabadas no local (tudo isso eu e minha mãe viu? kk) Mas deu tudo certo no final ! ( Amém! )
Revi o pessoal e ainda conheci um primo meu do Rio Grande do Sul , Luís Fernando. Eu já conhecia ele pela internet, sempre o achei um Amor De Pessoa e quando conheci, comprovei que era verdade *-*
Parecia que nos conhecíamos a muito tempo, pois foi uma amizade, um afeto, uma ligação incrível ! Por isso que eu fico na internet, ela me causa esses bens, como conhecer alguém tão especial ! Primo, saudades Já = /
É galerinha, já estou com saudades porque só vi ele um dia e ele já teve que viajar ... Por causa do colégio e do trabalho, eu não pude vê-lo antes. Um dia foi pouco, mas valeu a pena! Que bom que esse afeto foi recíproco !
Gente, essa menina linda é Clara, minha prima (daqui de Salvador) ! Foi simpatia à primeira conversa ! Nos identificamos muito! Ela tem 8 anos e ao ver meu blog se apaixonou! Disse que queria fazer um e assim foi feito, ajudei-a ! Fizemos o blog e ela está toda feliz ! Acessem e vejam como ficou : http://criatividadedeclara.blogspot.com
Primos, amei conhecer vocês! Espero que nos vejamos mais. Não sumam !

{aaaa} E o segredo do vestido é esse:
O vestido é um tomara que caia e os laçinhos são um detalhe do sutiã. Legal isso né? Assim dá pra eu usar ele de duas maneiras! HAHAHA, Com essas idéias, vou pensar em ser estilista KKK

Ahh , galerinha...
Desculpem por não ter postado antes (esse post é grande pra compensar), é porque o colégio tá me tomando tempo demais! Beijinhos doces e até a próxima !

9 Comentaram:

Garota Delírios disse...

Rever os primos é bom demais, né? Eu adoro encontrar os meus, é diversão na certa.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ahhh minha sobrinha teve essa emilia Adoroooooo, tava linda flor, q bom q tudo correu bem...bjk

Clara Estrela disse...

vc é linda demais adorei te conhecer e espero que esse blog faça muito susesso!te amo

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Simples e lindo! Adorei o detalhe do sutiã ;)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

bonequinha nota mil disse...

O LOOK FICOU FOFO! MAIS UMA BLOGUEIRA NA FAMÍLIA NÉ?
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

tendencia & Moda disse...

aaaaaa ke legal esse segredinho nem percebi hehehe

lindo look

tendenciaemodatm.blogspot.com

passa la , tem post novo! bjinhus :D

Mi disse...

ta linda, amei a ideia dos laçinhos
beijinhos

Júlia Evelyn disse...

é uma maravilha reencontrar os primos ! ainda mais quando nos identificamos com eles !
Vou trazer mais segredinhos pra vocês ! ainda bem que vcs gostaram desse ! hehe
Até breve !