Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Eu e a minha velha mania de dizer ”eu estou bem” enquanto o meu mundo todo está desabando.
                             - ( Matheus Barbosa )

8 Comentaram:

Cris (Glossy House) disse...

Oi querida!
Essa imagem fala mais do que qualquer palavra né? Quantas vezes mascaramos os nossos verdadeiros sentimentos com um sorriso? Não apenas sentimento de tristeza, mas também de raiva, insatisfação...hehe

Beijinhos

bonequinha nota mil disse...

Não consigo esconder o que realmente sinto!
Você está bem? Fiquei preocupada com esse post...Nada de tristeza!!!

Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

Finíssimas disse...

ah, ja me sinti assim, diversas veezes!
mais fique calma que tudo passa, sempre passa!

Gabi Soares disse...

Tristeza não comina com uma menina tão linda como você...
Beijinhos, e melhoras!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Érikα Teixeirα disse...

Já me senti assim muitas vezes ...
Adoreei a imageem *--*
Beeijao

Alessandra, disse...

LINDA IMAGEM..........bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Cada um de nós foi feito para viver os dois lados da vida, e o lado ruim serve justamente para sabermos o quanto é bom ser feliz! Obrigada à todos pela força e pelo encorajamento! Já estou bem !

Panapaná disse...

A carinha da maça é linda!
www.panapana-modaearte.blogspot.com