Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lembram do meu luxo de arrumação ? Usei isso como charme no colégio, as pessoas que eu mais esperava um elogio, me surpreenderam ainda mais e fizeram eu me sentir mais diva! KKKKKKKKKKKK
Essa é a farda do meu colégio. Bem meiga né? --'
Fico elitisada e feliz, sem saber.
Meu all star xadrez e minha meia rosa furadinha
(um luxo vindo de Fortaleza) 
Meu relógio que abotoei no meio da rua porquê estava atrasada já :/
e minhas unhas maravilhosas (tinham que estar)!
Foi a primeira vez que  as "fiz",
ardeu e feriu , mas o resultado valeu a pena! Gracias que si ! kkk
Essas são minhas várias faces te levando para a melhor fase da minha vida!
HAHAHA. agredi ! - Gostaram?

10 Comentaram:

DeBlusinhaBranca disse...

Linda Ju ;)

DeBlusinhaBranca disse...

Ju, deixei um selinho para ti lá blog.

^^

Bjks

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

marilia disse...

agrediu me ? shauhsua ta liinda como sempre *-*

Júlia Evelyn disse...

Lizzy, obrigada por acompanhar meu blog e pelo carinho ! Amei o selinho!

Mari meu amor, agredimos! Obrigada pelo elogio, vc que é linda *-*

bonequinha nota mil disse...

KKKK!EU JÁ FIZ TUDO ISSO! USAVA TANTAS PULSEIRAS E BATOM 24 HORAS, QUE ALGUMAS PESSOAS ME CHAMAVAM DE PORCINA!!! KKKK! VOCÊ TEVE A QUEM PUXAR!
BJS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Camila Paier disse...

Que bela nas fotos, flor! Cheia dos luxos, sim, um exemplo de modelo mesmo...Hahahaha tens futuro!
Vim aqui também agradecer, de coração, o comentário que fizeste quanto ao plágio, lá no Calmila. Graças a Deus, o Blogger se mexeu e retirou do ar o endereço dessa pessoa doentia, má. É foda, né? Tu é um amor de menina, AMEI teu comentário. Todo sucesso do mundo pra ti!
Um beijo

charles disse...

voce e linda com qualquer roupa, beijos minha modelo favorita

Julliany kotona disse...

Oiiee te achei no blog de blusinha branca,amei aqui seu cantinho e o luk do colégio rsrs um arraso pois o meu uniforme de escola é tão brega fico abalada só de terque vestilo rsrs bjks querida te sigo desde ja.

Priscila pink*Star disse...

que maximooo!!! eu tbm amo ir bem arrumada seja pra onde for! hehe

http://priscilapinkstar.blogspot.com

Karine Lima disse...

Oi, adorei o blog,
estou seguindo, visita o meu
e se gostar siga!
Beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/