Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não há fashionista que nunca tenha ficado curiosa de como se faz tranças desse estilo:
Eu pensava que era difícil horrores! Mas, não é ! Achei fotos que mostram exatamente como faz... é só ver e fazer seguindo os passos!
Prende as laterais do cabelo com grampo e divida as duas partes de baixo do cabelo
Nessas duas partes divididas, faça trança nas duas e prenda com elástico
Prenda as tranças com um grampo pequeno (não deixe-os aparecer) !
Cruze as tranças e pronto! Finalização perfeita!
Fonte de aprendizado: Blog da roanahernandez


E aí, gostaram do especial - Tranças?

10 Comentaram:

Alê Pires disse...

Adoro!mas acho tão dificil...quem é ótima pra ensinar tranças inclusive aprendi aquela famosa espinha de peixe é dona Julia Petit...os tutoriais mais fofos que existem...queria tanto achar essa tiara de trança pronta achei incrível!Bjks

Júlia Evelyn disse...

amo as coisinhas da Julia petit, nao é atoa que somos xará! kkk ... vou tentar fazer essa trança, tambem achava dificil ate saber como se faz; beijos!

DeBlusinhaBranca disse...

Hum ... Fácil né! Vou tentar! ;)

Bjks.

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

Mércia A. disse...

Eu acho lindo e super clássico esses penteados com trança. Tenho que esperar meu cabelo crescer mais e investir nesse vizual de tranças!!

Beijinhos!

Daiani Gomes disse...

ADOREII COMO FAZER!! VALEU FLOR!;*

http://daianig.blogspot.com/

Júlia - Frescuras de Jujubah disse...

Muito boas as dicas... principalmente pra quem tem dificuldade de faze-las...

=)

Bjooo

Tatty disse...

Que linda! Essa eu ainda não sabia fazer!
Bjus, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

Haylla disse...

Oiê..
Flor vim so deixar minha marquinha aqui ^^
XerO

Marina Lang Stapani disse...

Com essas fotos dá até pra arriscar, né?
Adoro tranças e adoro essa tendência!!!

Beijinhos
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Que bom que gostaram! Vou pesquisar mais tranças e pôr aqui ! :D bjs, voltem sempre !