Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amados e amadas ! Há uma nova seguidora no blog, muito bem vinda.
Minha intenção é ajudá-la com esse post, pois roubaram o antigo blog dela (nada menos que inveja),
para deixar de lado essa injustiça, gostaria que vocês dessem uma forçinha para ela recuperar todo o gás do blog anterior e usar nesse blog atual. http://fashionfinissima.blogspot.com
Beijos Solidários ;*

2 Comentaram:

Finíssimas disse...

Muito Obrigada flor, agradeço de verdade viu? s2
Sempre que quiser, conte comigo! =)

Muito, muito obrigada! <3

★★ GIZA ★★ disse...

NOSSA GENTE COITADAVOU LÁ SEGUIR AGORA. BEIJOS