Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Me arrumei fatalmente bem, perdi 2 ônibus e tropeçei na hora de pegar o 3° ! O pior é que todo mundo me olhou, principalmente um pessoal que ia pro mesmo colégio que eu ¬¬
Chegando lá, eu parecia por um lado, ser o Lula ... todo mundo me conhecia !
E por outro lado a Dilma , ainda iam conhecer e ter que aceitar ! ¬¬ HAHAHA
Reencontrei várias pessoas especiais e outras que eu nunca mais queria ver, mas ficamos todos em salas separadas. Chegando na minha sala, tinha um professor de educação física bem tagarela lá né... Já vi que o negócio é malhar muito ...
Não sei porque .... fiquei desanimada... aliás ! Estou meio assim esses dias e achei uma citação bem a minha cara agora!
“Ando esquisita. Não exatamente mal, mas preguiçosa, dispersiva, desatenta. Ou atenta a coisas tão remotas que é como se não estivesse completamente aqui. Nem lá, na coisa remota.” Caio Fernando Abreu 
Vamos lá né? Começo de ano é sempre a mesma animação ¬¬ Você sempre valoriza o que vê, julga pelo o que ouviu e opina pelo que conheceu. Mas no final sempre fica tudo bem !

2 Comentaram:

Priscila pink*Star disse...

http://priscilapinkstar.blogspot.com/


as minahs aulas e dia 10 tomara que eu fike na mesma sala que meus amigos**
soh torcer! no final como vc disse fika tudo bem!!! :D

bonequinha nota mil disse...

MUITO ENGRAÇADO ESSE POST!
LOGO LOGO VOCÊ SE ACOSTUMA COM O COLÉGIO!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com