Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cheguei em Serrinha com o cabelo estilo laranja : lavei e só ficou o bagaço kkkkkk..
Até que descobri o shampoo de Mauro Freire, Seda S.o.S chocolate. Melhorou meu estado logo após a secagem. Ficou mais leve e os fios sedosos! A linha serve para cabelos quimicamente afetados/sensíveis , pois tem carboidrato, ferro, fósforo e magnésio como ingrediente.
Usem e abusem !




Aqui sempre chove quando anoitece,
é chuva, trovão e relâmpago. Aí também tá assim?
Vou correr pra o computador não atrair raios.
Moooooorro de medo. kkkk

9 Comentaram:

@MilaAquino disse...

aii que tudo, seda é tudo de bom né?
quero pra mim também, será que tem na farma da minha mami's?

http://landcherrypie.blogspot.com/

Amanda Freire disse...

Vou usar tb!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Karen Costa disse...

eu adorava seda, mais começou a me dar caspa ai minha cabeleleira mandou eu parar de usar. Uso um sem sal agora(esqueci o nome) ou Pantene!
beijos
seguindo, desculpa a demora, estava viajando.
http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Amanda R. disse...

Não curto os shampoo da seda :\
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Mi disse...

adorei saber
beijinhos

Alê Pires disse...

Bom saber...Já testei o outro da linha do Mauro Freire...ele é um cabeleireiro muito renomado principalmente aqui em São Paulo...eu corto o cabelo no Salão dele...Não com ele claro..custa mais de R$400,00...se eu pudesse pagaria,ele tem mão incríveis!vou testar esse shampoo...Bjks

bonequinha nota mil disse...

Julinha:
JÁ ESTOU COM SAUDADES!
VISITE O MEU BLOG.OUTRA COISA: FAÇA O FAVOR DE MOSTRAR O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ!!!KKKK.
B

L´atelier disse...

Oie!!!

adorei seu blog e ja estou seguindo!!! nunca usei esse shampoo não!!! mas bom saber q os shampoos da seda melhoraram!!!rs

Vim te avisar que está tendo um concurso cultural lá no blog só para soteropolitanas! O prêmio é um Creme Esfoliante de Limpeza Mary Kay - Lótus & Bambu!!! Participa lá e divulga pra as amigas!!!
bjssss fofa
Haytana

www.latelierssa.com

Júlia Evelyn disse...

Cada uma tem seu shampoo né? mas ficou otimo em mim , quis indicar.. se usarem digam como ficou !