Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 2 de janeiro de 2011


Me preparei total pra 2011
da cabeça aos pés !
Falando em pés,  mãos,
eu pensei nas unhas...
< olha elas aí !
Com 3 camadas passadas,
só descascou com 4 dias !
A cor tá clareando e ficando mais bonita!
O esmalte é : Toque Final
Cor : Green special Color


Passo a passo da make de Reveillon:
Sombra Preta do meio pro final do olho
Sombra verde piscina do meio pro início
Sombra amarela por cima das duas sombras, indo ao encontro da sombrancelha
Parte branca para completar as partes não maqueadas
Rímel
Batom Vermelho pra finalizar.

RESULTADO
E aí, ficou bom? Tou aprovada?

15 Comentaram:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ju, ta muito da hora!! Bem alegre...
Bjs
Lucy

Bianca Fuloni disse...

oi amei seu blog e já estou te seguindo,vc me segue de volta:http://tiesandrosesaged.blogspot.com/ obgd bjos!

Júlia Evelyn disse...

Lucy, tambem achei bem alegre, alem de chamativa né?

Bia, estou te seguindo já, seu blog é massinha mesmo!

Michelle' disse...

Bem colorido né? (:
Adorei o esmalte também!
Estou te seguindo,
beijos ;*

lalalajustme.blogspot.com

Carolina Rocha I La Foule disse...

ultra moderna a make..
precisa ter muita atitude pra usar.\
acho que eu arriscaria usar sem o amarelo.

beijo.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Diferente e super bacana a maquiagem dos olhos! Gostei ;)

Feliz 2011!
muita saúde e felicidades ;)

Coração Xonado ! disse...

adorei o passo a passo da maquiagem! aproveito pra pedir : vc faz em mim tambem? kkk.. agradeço ! bjs, vc é linda!

bonequinha nota mil disse...

JULINHA:
Essa Primeira Foto está LIIINNDAAA!
Você é uma Artista!
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

Priscila disse...

Ameiii as unhas ficram lindas !!!
Feliz 2011 Moça!!
Bjus

★★ GIZA ★★ disse...

obrigado por aceitar meu convite de amizade
e me seguir
beijos

Stella disse...

olá sou stella do blog stetrocaideias.blogspot.com
eu entrei no seu blog e adarei,ja estou seguindo,queria saber se vc pode dar uma olhada no meu blog e retribuir o favor de segui-lo
mantenha contato
meu email é: stella.alfa@hotmail.com
meu blog: wwwstetrocaideias.blogspot.com
bjos stella

Stella disse...

Oi julia,pode me chamar como quizer,obrigada por seguir meu blog,também gostei muito do seu!
bjos stella
se quizer falar comigo meu emailé: stella.alfa2hotmail.com

Júlia Evelyn disse...

ah meninas, que bom que gostaram! vou fazer mais quadros desses aqui no blog! bjs

marilia disse...

toda linda amei tudo muito lindo!
( tem talento viu?)

Sci disse...

ADOREI.. SOU MTU FÃ DE ESMALTES E MAKES, E ESSA É SIMPLES DE FAZER E LINDA...
ESTOU TE SEGUINDO, FAZ UMA VISITINHA LA