Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo o que é bom vai e volta...
não que ioiô seja essa coisa toda né? Estou falando da década de 50 ! As roupas daquela época eram super lindas , charmosas e sedutoras. Quando se pensa naquela década, lembra-se imediatamente de Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Audrey Hepburn, Grace Kelly, Rita Hayworth e Ava Gardner ! Pra quem nunca ouviu falar, existe Google! kkk... Enfim, todas elas muito femininas, chiques e luxuosas...

- Quem não quer se inspirar?
Esses desenhos/modelos de saia dos anos 50 eu achei no Google,
quem quiser copiar pra arrasar em 2011, sinta-se à vontade !
Beijos Luxuosos e Incrementados ;*

10 Comentaram:

Mi disse...

adoro roupas estilo retro
beijinhos

Ana disse...

Ameii aquela saia,eu ja estou seguindo o seu blog,por favor segue o meu lá,é unhas de esmalte.blogspot.com

@llacerdaa disse...

Puxa..que legal..glória a Deus! vc tem twitter?

Michelle' disse...

A moda daquela época era super luxuosa mesmo né?
Quando vejo filmes antigos fico babando nos visuais das atrizes rs'

lalalajustme.blogspot.com

Alinne disse...

Amo roupas daquela época. Eu tenho uma saia bem parecida com a xadrez do post. Curto muito esse estilo! Obrigada pela visita no All Together! Volte sempre!
Bjul
Alinne & Naa

Garota Delírios disse...

Eu tenho um vestido bandage parecido com o preto, e eu fiquei apaixonada pela saia quadriculada, quero uma dessas pra chamar de minha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Audrey Hepburn pra mim sempre foi modelo de tudo que é lindeza. Minha atriz favorita, modelo de mulher e ainda por cima devotada à causas nobres.
As sainhas são fantasticas! Espero que a moda venha mais forte (e que as pessoas de fato se vistam um pouco mais como naquele tempo e deixem de lado um pouco o visual 'pin-up' que, embora super lindo, não combina muito com o dia-a-dia).

bonequinha nota mil disse...

Essa Moda tem tudo a ver comigo! Atorooommm!
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

amei, as mulheres naquela època era muito mais elegantes,
beijos

★★ GIZA ★★ disse...

ah a música do blog faz parte da trilha sonora de crepúsculo
beijos