Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os raios solares podem causar malefícios como : sardas, manchas acastanhadas ou brancas, inchaço, envelhecimento precoce, cancer de pele e tumor. Então é importante usar o filtro solar para se previnir. Saiba a melhor forma e mais correta de usá-lo :










Começo de ano, muita praia e piscina então, muito protetor !

• O protetor deve ser usado 15 minutos antes de se expor ao Sol
• Deve ser reaplicado de 2 em 2 horas
• O protetor tem que indicar raios UVA e UVB
• Para a pele : produtos em gel, cremes e loções oil free para peles mais oleosas, ou cremes e loções hidratantes para peles desidratadas e ressecadas.
• Fator de proteção solar :
pele morena : FPS 15
pele branca : FPS 30
crianças : FPS 50

Matéria com colaboração de Cleide Sales para a Folha Universal

3 Comentaram:

Michelle' disse...

É realmente importante usar filtro solar, eu que o diga, sou muito branca, muito mesmo, sofro muito com o Sol!

lalalajustme.blogspot.com

Carolina Rocha I La Foule disse...

eu ensiino.
no local que você põe a foto do plano de fundo, existem várias opções. você seleciona o modo "bloco", que ele bota várias imagens lado a lado.
agora dependendo do desenho não fica legal, porque dá pra ver que sao vários.

apesar de minha cidade ferver de tão quente que é o sol, eu não me acostumo a usar o danado do filtro solar, pode?!?!

bonequinha nota mil disse...

Que foto Linda!
Protetor Solar é Fundamental.