Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 30 de janeiro de 2011

É HOOOOOOOOJE GALERINHA MINHA !
Lembram que comentei com vocês que eu ia pra um show do evento Verão coca cola esse mês?
Só voltei de viagem antes de ontem por isso ! Prometi,cumpri! Só tem um problema ...
não vou levar maquina!


Primeiro porque é na praia e depois, eu tenho medo de certos imprevistos, mas vou caçar fotos pra postar !
Vou contar um segredo pra vocês ! Amanhã, quando fizer silêncio no show, eu vou gritar alguma coisa pra ele *-*
Estou hiper ansiosa e queria duas dicas...
- O que devo gritar ?
- Com que roupa devo ir?

5 Comentaram:

Priscila pink*Star disse...

grita que sonho com ele kkkkkkk

vai com um vestidinho bem leve ja ki é na areia intão a proveita ;P

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tenho certeza q vai ser muito bom esse show.
Aproveita bastante.
http://horadafofoca-amizade.blogspot.com entra lá.

bonequinha nota mil disse...

VÊ LÁ O QUE VAI GRITAR!
QUERO VER A FOTO DO LOOK. TIRE FOTOS COM O CELULAR.
CUIDE-SE!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Jamile disse...

AAAAAAAAAAAAH. EU FUUUUUUUUUUI!
Fiquei na área vip e ele garrou na minha mão.
Pra que melhor?
Foi lindo e olha que eu nem sou fã.
ELE É MUUUUUITO LINDO!

Júlia Evelyn disse...

apenas gritei e foi otimo, todos me olharam kkk !
Fiuk é uma gracinha mesmo, até no palco ele chorou ! Disse inclusive, que foi o melhor show da Banda ! Nem me achei por estar lá ! kkk;