Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 22 de janeiro de 2011

Meus amores, venho agradecer a todos pelos selinhos dados com muito carinho e amor ! Saibam que todo esse carinho será bem retribuido, porque a recíproca é verdadeirissima e chique de doer ! kk;
O selinho mais recente eu ganhei da Pri (Priscila Pik*Star), uma tiete aqui do Blog... s2
Pri, valeu mesmo pelo selinho viu? E que venham muitos outros ! Sucesso pra nós !
E respodendo as perguntinhas do selinho anterior ... vamos la !

Uma música ? Tão sonhada - Banda Eva
Humor : Estou sempre bem humorada, porquê de tristeza já basta vida passageira!
Cor : Rosa / azul
Estação : Outono. Onde caem as folhas secas e tudo o que há de ruim vai embora...
Como prefere viajar ? Meu sonho é viajar de avião !
Frase ou palavra mais dita : - Aii que danado! (6) kk;
O que achei do selo ? Super de qualidade! Hiper original !

2 Comentaram:

Amanda R. disse...

Que legal, é tão bom receber selinhos né!
Não esquece de participar do sorteio que tá rolando lá no blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Priscila pink*Star disse...

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

minha modelo que bom ki gostou huhuhu!