Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,
não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
não saber como frear as lágrimas diante de uma música,
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudades , família

3 Comentaram:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Humm, eu também tenho muitas saudades da minha familia toda, tem sobrinho que não vejo ja faz 1 ano! Sniff!

Bjs
Lucy

Gabi Soares disse...

Temos sempre que encontrar a parte boa nas coisas, né?
Então pensa assim.. a saudade é bom na hora de matá-la. Não acha?

Beeeijo Jú!

http://gabisoaress.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

Volte Logo!!!
Beijos.