Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minhas caras leitoras musas de minha inspiração, tenho uma notícia trágica : Estou sem internet ! Ai que caus! Tive que vir pra casa da minha prima pra não deixa-las na mão !
Ontem dei um passeio na cidade para tomar um sorvete e um milk shake caprichado numa tarde morna!
 
Eu nem havia apresentado... mil desculpas!
Essa é minha prima Tallyta! Ela não apareceu antes no blog porque estava viajando e me deixou na solidão por um tempo... mas agora está de volta e é minha companheira de rua! kkk;
Aí é na Praça Luíz Nogueira, onde tem shows e quando não tem, ainda assim é enfeitado.. com muito verde e com os admiradores de uma bela paisagem !
 Para finalizar, a foto com a vista da praça! É linda né? Eu e Tally enfeitando, então .... kkk !
Beijos e queijos, fofuras! Até mais, saudades já = /

3 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

HUUUMMM!!! MILK SHAKE É TUDO DE BOM!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Priscila pink*Star disse...

priscilapinkstar.blogspot.com


mil shake é mara adoro o de morango rsrs

um passeio a tarde com a prima é tudo de bom ne? rsrs adorooooo

vc tava linda como sempre princesa beijos aki de sao paulo rs

Amanda Freire disse...

Essa Júlia paaseia demais heim?! Certíssima, tem que aproveitar as férias!!!
http://glamour-feminino.blogspot.com/