Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O segredo Para sair e arrasar em primeiro lugar é confiar em si mesma. Se você coloca na cabeça e diz repetidas vezes "Vou sair e arrasar" é isso que você fará. Acreditando no seu potencial você segura qualquer produção!

Segunda dica é não se deixar levar pelas opiniões alheias. Lógico que devemos relevar em algumas situações, mas não devemos deixar que isso nos prive de ser quem somos, de vestir o que queremos ou de fazer o que achamos correto porque alguém não está de acordo.

Na terceira posição do ranking Para sair e arrasar é sentir bem consigo mesma e com o que você veste. Isso passará confiança para as pessoas. Elas vão gostar do que veem.

Foi isso o que fiz ontem, saí sem rumo, atraindo olhares de quem menos esperei.


O que há demais numa blusa verde com estampa de onça e uma saia preta drapeada? Nada né? Mas deu super certo. Até um bebezinho me deu tchau, me estendeu a mão e depois jogou beijo. Acreditam? Haha.


Amei passear pela cidade. As fotos resume mais um dia divertido!

10 Comentaram:

Priscila pink*Star disse...

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

adorei o look! amei a blusa adoro oncinha! hahaha


é sim flor o selinho! magina eu que agradeço pela atenção mil beijos sua linda!

Cássia Cardoso disse...

Que Linda arrasando heim.
http://beautyblack2.blogspot.com/
obg pela visita flor.

Val disse...

Confiar em você e o olhar é ótimo para chamar atenção.
bjs bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Que Saia Fofa! Comprou aí?
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

Mi disse...

arrasou no modelito!
beijinhos

Bela disse...

Ei anjinha Julinha!!!!Já estou fazendo os looks das blogueiras, daqui a pouquinho tá lá no blog....Te espero là amiga. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

OI LINDA
COM CERTEZA ARRASOU MESMO
ADOREI
BEIJOS

★★ GIZA ★★ disse...

AMIGA TEM SELINHO PARA TI
http://amorimortall.blogspot.com/2011/01/selinho-da-diandra-do-blog-scraps-by.html
BEIJOS

Alessandra, disse...

Eita...chamou a atenção heim..poderoooosaaaaaa...
bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Mulheres, nós somos todas poderooosas!
Obrigada especialmente a Giza pelo selinho e a anjinha de gloss pela postagem de looks!
Tia Blenda, comprei essa saia em salvador mesmo! Linda né?