Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 29 de janeiro de 2011

Ganhei o selinho do blog da Erika Teixeira. Agradeço flôrzinha *-*
Duas coisas que me fazem rir : Piadas e realizações ! Dou risos e gargalhadas de felicidade!
Uma coisa que a faz sorrir sobre o blog que a presenteou :
Saber que entre tantos seguidores, eu fui uma das escolhidas para recebê-lo !

Indicações para o selinho :
Entao ...
Seria injusto nesse momento, dedicar selinho para 10 blogs em especial,
como presente de VOLTA DE VIAGEM (minha),
dedicarei esse selinho para todos os blogs que me seguem !
Beijos ;*

14 Comentaram:

Mi disse...

parabens pelo selinho
beijinhos

Nathy disse...

yupiiiiiii
obrigada pelo selinho!!!!
adorei!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Oiii. Obrigada pelo seliinho.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Stella disse...

Muitito obrigada Jú,tem selinho pra você também no meu blog,te no post chamado indicadas!
Bjos, Stetrocaideias.blogspot.com

Dani Nóbrega disse...

parabéns pelo selinho, gostei muito do seu cantinho, e vc tb arrazou na foto do layot ta linda parabéns. ja estou seguindo aki quando puder faz uma visitinha no nosso blog e segue flor beijos e tudo de bom.
http://makealinesimples.blogspot.com/

Alexandre disse...

Olá bom dia tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta um ótimo final de semana beiju.
Meu blog: friendlegal.blogspot.com

Shandra Regina disse...

Oiii floorr
Obrigada pelo selinho viu.
Já vou coloca-lo no blog.
Beijosss

Carol Aquino disse...

Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho Júlia!!
Tb adoro seu blog =D
Bjinho e ótimo fim de semana lindona!

www.coisasdemulher.net

Priscila pink*Star disse...

http://priscilapinkstar.blogspot.com

ju obrigada eu amei ja publiquei no meu blog beijinhos

Val disse...

Parab'ens pelo selo!! E obrigada!!!
bjs bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

OBRIGADO PELO SELINHO QUE ME INDICOU E POR POSTAR O MEU AQUI
BEIJOS
ADOREEEEEII

Débora Raysa disse...

ebaaa
uma selinhoooooooooo
beijos

Camila Freiper disse...

Parabéns e muito obrigada pelo selinho Jú!!!
Vc é uma fofa viu?
Continue aparecendo, adoro suas visitas!!!
Beijo grandee!!!

Camila
www.amigaphyna.blogspot.com

Expe disse...

Oii obrigada pelo selinho,em breve postarei...


bjkss

ótimo domingo............