Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 8 de janeiro de 2011

Ontem, 7 de janeiro, foi aniversário do meu priminho Marlon !
Fomos para o Restaurante Prazeres Pizza Bar ! Lá o rodízio é apenas R$17.90 cada pessoa. Nos esbaldamos!
Fui logo bebendo minha caipirinha SEM alcool , pra começar !

Esse é o aniversariante! Estamos fazendo cara de Marrentinhos! kkk...


































































Look das Blogueiras Blenda, Júlia (eu) e Cleide.
Blogs: Bonequinha Nota Nil, Julia Modelo de Modelo e Coração Xonado !

Concordem que estamos espetaculares ! Fomos a atração da noite,
do jeito que as fashionistas gostam!  Xô comentar um pouco sobre cada look ....
1° > Vestido que mais parece blusa e saia de cós alto
2° > Vestido Preto com Bolinhas azuis, drapeadinho
3° > Blusa Jeans e Saia Preta (com detalhes pequenos que a foto escondeu)


Aproveitamos para (depois da refeição) ir ao banheiro tirar umas fotos bá-si-cas!
Não reparem o tipo físico depois de muita pizza, sobremesa e refrigerantes!
Hoje foi Pecadão! Hiper comideixon ! Mas enfim ...
Amanhã falarei da make que usei e desse meu esmalte Yellow fashion das fotos! Ultra beijocas ;*

7 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Hiper Comideixon é ótimo!
Meu Marido diz que toda a comida que Julinha come vai para as Unhas e cabelos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(brincadeirinha).
Gente: Eu não sou gorda não! Eu peso 49 kilos. Julinha só tira as fotos depois que comemos tuuuudooo!!!kkkkkk.
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que show esse vestido!!! Adorei, super diferente...
A foto de vcs dois fazendo careta tá hilária, mto boa rs
Tu viu a mamacita?! Ela é super jovem mesmo, somos clone só que ela tem os cabelos escuros kkkk
Bjokss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nathy disse...

oieeee
vc é muito bonita!
gostei do vestido e do esmalte!
hhehehhe
vou esperar o post da make e do esmalte, té?
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Priscila disse...

Juliaa adorei o vestido caiu super bem em vc q é magrinha...
E encontrinhooo com as amigas é sempre bom!!

Bjusss

Tamires Lucietti disse...

Adooooooorei suas unhas e seu look!
Lindissima!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Any Brasil disse...

adorei as fotos.
bjos.
trendluxo.blogspot.com

JuJu Barros disse...

Ficou linda...
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.blogspot.com/