Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 1 de janeiro de 2011


Meu vestido verde fechação que me fez amadurecer em pleno 2011 !

Mamis, Papit e Tia Blenda arrasando nos looks

Só não podia faltar as comidarias né?

E para finalizar a noite com chave de ouro e iniciar um novo ano: O beijinho de Beyoncé!

Amanhã postarei sobre ...
Unhas e Passo a Passo da minha make.

3 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Julinha! Esse Post ficou Ótimo!!!
A Maquiagem foi Nota Mil!
Já coloquei o Meu Look lá no Blog. Pode mostrar aqui se você quiser!
Amanhã tem o Nosso Look em Guarajuba,né?
Você precisa mostrar o seu Maiô Fechação!kkkk.
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

Bela disse...

Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Que make heim?? Arrasou!! O vestido é lindo!!! Fiquei com água na boca quando vi a mesa cheia de coisas deliciosas! Tudo de bom!!
http://glamour-feminino.blogspot.com/