Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Guarajuba fica no Distrito de Camaçari. Vi a presença da flora, fauna, enfim, a natureza era o melhor colírio para meus olhos! Além das belas casas no meio do verde, com aspecto de BARÕES LOGO ALI... kkkk! Interessante que demorou muito pra chegar... fica à 70km do Centro de Salvador; mas compensou !
Saio ou não saio? *(eu,saindo de casa)*

Onde pagamos o pedágio. Feriado p/ carros pequenos : $6.90

Estava hiper ansiosa para que chegar logo... então, chegamos!

A casa tinha piscina e estava fazendo Sol .. nada mal um protetor né?

Lá era lindo demais! Fiquei encantada! Mas estava calor ;

Então, não resisti e usei meu maiô fechação !
Todos ficaram me olhando! Fui a sensação! kkk

Entrei na piscina, dei um tchauzinho de miss ...

Fiquei praticamente o dia inteiro na piscina !

Saí para merendar e acarinhar o shih-tzu que tinha lá (uma gracinha) !

Foi muito bom mas tivemos que sair antes de anoitecer,
pois Salvador nos esperava e não era pouco tempo de lá pra cá , não viu?

Aproveitei pra tirar umas fotos na saída de lá. Já estava anoitecendo !
Espero voltar nesse lugar tão lindo ! De dia é encantador (mais que à noite).

Obrigada pela companhia gente ! Até mais logo !

5 Comentaram:

Maria Alexandre disse...

Bom dia! Lindo seu look! O maior também é belíssimo e combinou com você.

Bjo cheio de mimo!


http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
amei o maiô! Mega diferente!
Adorei conhecer vc no ano que passou e espero que possamos estar juntas por aqui neste ano que se inicia.
Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

http://www.gostodistonew.blogspot.com/

Amanda Freire disse...

Menina e esse maiô, arrasou!!
http://glamour-feminino.blogspot.com

Shandra Regina disse...

Oiiiii lindaaa
Valeu por seguir, já to seguindo tbm.
E que vida difícil essa sua heim. kkkkkk
Amei o maiô, super estilosa.
beijoss

Júlia Evelyn disse...

meninas, desconfiava que vcs iam gostar do maiô fechação, por isso postei ! nesse ano terão muitas novidades! aguardem !