Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O talentoso filho de Fábio Jr nos surpreende quando menos esperamos! La vem ele com sua nova marca de Tênis! São bem da hora, eu compraria e usaria todos... sem puxar saco! Mas, são lindos mesmo! Querem ver? É só rolar o mouse e acompanhar ! Se liguem só ...

Os dois primeiros são lindos! Mas esse rosinha eu usaria de olhos fechados!
Vejamos outros também com estampa ...
São lindos esses de cano alto né?

Tem uns inchadinhos até bonitinhos chamados tênis de skatista.
Vamos ver?

Depois de tantos modelos fera, vejamos o "normal" e mais conhecido
modelo all star.

Gostaram? Eu amei e usaria sem grilo ! E vocês? Qual preferem?

4 Comentaram:

Any Brasil disse...

Eu que estava de seus comentários no meu blog.mas que bom que vc apareceu denovo.
em relação ao tênis, eu gosto do de zebra.
trendluxo.blogspot.com

Shandra Regina disse...

Oiii linda!!!
Tinha visto mesmo essa nova linha do Fiuk.
Na verdade não consegui escolher um que eu prefiro.
Amei todos, agora já posso começar a juntar o dinheiro pra comprar todos.
kkkkkk
Beijos

http://passarelabrasil.blogspot.com/

Priscila pink*Star disse...

priscilapinkstar.blogspot.com

oie flor brigada pelo carinho no meu blog hehehe

intão eu gotei do 3 axei mto fofis !

beijos e volte smpre no meu cantinho hehehe

priscilapinkstar.blogspot.com

Ana Laura disse...

eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo