Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Enquanto estou praticamente "sem máquina", estou fazendo umas postagens bem lights !
Me surpreendi com uma coisa aqui nessa cidadezinha ... os homens não se intimidam ao falar que se hidratam, diferente de Salvador, que os metidos a machões ignoram o fato.
Ontem, meu primo tava todo quebrado do jiu-jitsu (tadinho), fiz uma massagem nele... e não é pra me gabar, mas minha massagem é divina viu? kkk... Amei o hidratante dele e vim indicar pra vocês!
O hidratante à esquerda. Natura TodoDia, Carambola.


Esses dias eu fui na feira e sem querer minha unha pegou no homem, sabe o que ele disse?
-Marcou porque minha pele ta ressecada, esqueci o hidratante ¬¬ kkkkkkkk hai ai viu?
Eu uso um produto bem conhecido ...
Hidratante Paixão ! Todos são bons, mas prefiro o azul !

Se hidratem e não deixem de fora as áreas esquecidas, como:
Pescoço, Cotovelo, Joelho e Calcanhar.

7 Comentaram:

A Saga Auréola disse...

Ainda mais nessa tempo é sempre bom usar das suas dicas de hidratação.Adoro a maneira como arranja temas para os posts.Beijos.

Batom nos Dentes disse...

Adorei as dicas! E nesse calorzão, é muito bom mesmo! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Garota Delírios disse...

Eu amo hidratante, tenho alguns de marcas diferentes, mas gosto mesmo é daqueles tradicionais 500ml porque duuuura demais e são bem baratinhos.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Gabi Soares disse...

Meu noivo também faz jiu jitsu.. vive com um hidratante dentro da mochila. E eu acho maravilhoooooso, isso.
Tá sempre cheirosinho e com a pele hidratada =)

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

leleteen disse...

Não gosto muito de hidratante, mas nesse verão é preciso, muito boa as dicas
Bjs ;*

http://leletten.blogspot.com

# Érikα Teixeirα disse...

Tem selinho no meu blog pra você. Depois passa lá pra pegar:

http://akireteixeira.blogspot.com/2011/01/as-vezes-o-que-precisamos-esta-tao.html#comments

Beeijaao ;)

Júlia Evelyn disse...

-Dono da Saga, gosta mesmo é? entao vou continuar usando meu dia-dia pra influenciar nas minhas postagens! podexar !
-M. Luiza e Leticia, ta um calor mesmo e nao custa nada cuidar sempre da pele né? faz bem!
-Garota Delirio, minha cearence preferida..kkk.. Esses hidratantes sao bons mesmo e cheirooooosos né? gosto tambem! ja usei!
-Gabi, tu com um namorado e eu com um primo... nao fale nao.. me apaixono por ele todos os dias kkk
-Erikinha, ja preparei uma agradecimento pra ti . mas, mais uma vez, obrigada \o/