sábado, 15 de janeiro de 2011

Gatas da Academia

Lembram do evento que eu falei que ia ontem com a namorada do meu primo?
Pela roupa da pra deduzir né?
Fomos pra uma aula que teve na Praça Morena Bela às 18h30 ! Foi uma prévia do que tem na academia de quem produziu. Dançamos tanto (...) Fazia tempo que eu não malhava e isso me ajudou a desenferrujar ! É claro que não pode faltar  alongamento né, minha gente? Pra começar e finalizar a ginástica!

Eu e Priscila fomos as Gatas da Academia, ou melhor, da praça né? *-*
Mais tarde ou amanhã volto aqui pra postar mais ;*



Agradecimento ;
Quero agradecer de todo coração pra Erika Teixeira que deu o primeiro selinho do blog (que não foi só um)... Vou colocar agorinha no blog ! Obrigada Erikinha, sucesso no blog !

4 comentários:

Amanda R. disse...

Que delicia, malhar faz um bem pra saúde.
Tá tendo sorteio no blog, passa lá e participa
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

PriscilinháàH disse...

nossa haja paciencia em amiga .. eu sou mto preguisoza pra ir a academis rsrsrs

amei seu blog,!
_________________________________________
Obrigada por comentar no meu blog*
que bom ki curtiu flor adoro as opinioes do publico ^^

estou seguindo vc me siga tbm?

beijinhos pink

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

Polly ;* disse...

Amei o blog !
ee estãao lindas as duuas !
seguiindo Júu *---*

Júlia Evelyn disse...

Amanda, malhar é mesmo uma delicia, até deu um alivio dentro de mim... antes da dor nas pernas, é claro kkkk..

Pink, vou lá no seu blog !
Vc e Polly, obrigada as duas por seguir viu? *-* bjs