Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Todos sabem o quanto é difícil se apegar e ter que vivenciar a dor da despedida. Isso sempre acontece comigo, me apego fácil à coisas e pessoas, e na hora de dizer adeus, apenas digo Até Logo! Já é um conforto! Mas ao mesmo tempo me vem o alívio consolador de saber que encontrei outras pessoas, as quais me farão feliz também e eu tenho mera certeza de que também às proporcionarei felicidade digna !
Assim acontece agora... me dispeço de Serrinha e reencontro Salvador! Ainda hoje, estou de volta!

Por: Júlia Evelyn

3 Comentaram:

Stéphanie Oliveira disse...

Também não gosto de despedidas... dizer adeus é tão ruim!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Mi disse...

acho que ninguem gosta de despedidas
beijinhos

Edi Reis disse...

Estou num momento meio assim tbém!


Ótimo domingo! bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/