Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 22 de janeiro de 2011

Blogueiros e visitantes! Aqui estou eu mais uma vez, com toda essa presença estonteante... kkk.

Venho falar à vocês sobre o projeto De graça na Praça. Ele foi idealizado por uma academia daqui de Serrinha-BA que dá aulas gratuitas toda sexta feira às 18 horas na Praça Morena Bela. Vale a pena conferir! Cada sexta vou com um look diferente, é bom que me movimento esbanjando estilo não é mesmo? kkkk.


Beijos fitness! Até a próxima.

10 Comentaram:

mari m. disse...

hmmm, que legal o projeto! =)

aqui perto de casa também tinha um projeto parecido, só que era direcionado ao público mais idoso..

bacana ;);)

rs, deu até saudade da academia.. tive que sair poorq passei a estudar em dois colégios ( médio & técnico), aí não dava pra conciliar o tempo..

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

poxa Mari, mas arranje um tempinho pra malhar, nem que seja uma vez por semana kkkkkk.. é bom pra desenferrujar um pouco !

Roberta Fernandes disse...

Gostei um monte do seu blog flor
Adorei e ja estou te seguindo

beijaoo

Júlia Evelyn disse...

Robertinha flor, obrigada por seguir ! vou olhar seu perfil agora, se vc tiver blog vou seguir tambem ! bjs

Priscila pink*Star disse...

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

bom particularmente esse clima de verão que a maravilhosa cidade bahia tem é indispensaveéél!
voce que mora nesse paraiso !
noooossssa o look ta perfeito bem freskinho adoroo
e vc esbanjando beleza como sempre! adorooo seu blog iupp* 0/

andreza disse...

oiieee amei seu blog! vou sempre vim aqui comentar!tô seguindo!
seque o meu tmb fofa!


drezavivi.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Júlia, tô passando para divulgar o SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora e participe!
Bjo e boa semana =D

www.coisasdemulher.net

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! A Malhação tá boa, né?
Passe lá no meu Blog e veja o Look da Beyon!
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Eu começei semana passada! Vamos ver até quando aguento!
http://glamour-feminino.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

amo esses looks fresquinhos, é bom pra malhaçao !
passarei no blog de vcs!