Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011 = muitas surpresas!
Tenho várias idéias pra post, mas preciso inovar nos detalhes e saber do que meus leitores realmente gostam! Então, o primeiro selinho do meu blog vai ser NÃO para o melhor blog, porque TODOS SÃO ÓTIMOS! Mas, para o mais criativo em respostas e rápido em decisões. #Comassim?
VOU EXPLICAR ...
Induvidualmente, vocês irão me mandar respostas sobre o que vocês mais gostam , sobre o assunto que mais querem ver presente no blog e porquê.
A resposta mais criativa leva o tesouro !
Boa sorte !

e-mail para mandar as respostas: meninamegamodel@hotmail.com

Por enquanto ainda não tem prazo pra quando vai acabar. Vou aguardar uma boa quantidade de pessoas inscritas (enquanto estou viajando) !
Bezos (e até qualquer hora)!

5 Comentaram:

Eu, o ΞĐU disse...

Olá, Júlia...
Navegando pela blogsfera, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Amanda Z. disse...

Que bacana hem! (:
Tava olhando seus outros posts, e adorei suas unhas amarela ^^ fashion haha

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Gal disse...

Oi Júlia!! Vim retribuir a visita e dizer que fico super feliz em saber que gostou do blog!! Assim que rolar encontrinho divulgo para vc participar tb, será um prazer!!rsrs!!Bjsssss

Batom disse...

Olá... gostei bastante do seu blog, e concordo com a Amanda: suas unhas amarelas são super fashion =)

www.blogbatom.com

Bela disse...

Anjinha Julinha!!!!Postei o look das blogueiras e voc~e está lá amiga, depois vai lá ver...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspost.com