Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 16 de janeiro de 2011

O que melhor tem para fazer quando não se tem o que fazer? Compras!!!
Saí em Serrinha para meu gosto apurado imantar delírios diretamente para o meu guarda roupas!


O look que usei pra sair foi bem despojado...
Short jeans com bolsos à mostra, que é um modelo que está bem em alta. A blusa é outra tendência com foto de rosto de pessoas. Óculos de sol Feranda. E um batom rosinha claro para finalizar.

3 Comentaram:

PriscilinháàH disse...

adoreii esse look!
beijinhos pink

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

Lado B disse...

é impressão minha ou voce comprou duas regatas iguais, de cor diferente?
eu e minha mania de reparar em tudo, rsrs

look bonito :)

Júlia Evelyn disse...

Pink ... tambem amei, por isso comprei ! kk

Mocinha do LadoB, é pra reparar mesmo viu? O modelo é igual sim.. comprei porque essa com preto ta sendo hiper usada pelas fashionistas e a vermelha é pra eu fazer meu estilo marinheira *-*