Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não são segredos e sim práticas do dia-dia que ajudarão a evitar esse problema inconveniente.
° Usar a linha de shampoo e condicionador certa
° Cuidar, lavar bem lavado o couro cabeludo (não quando usa condicionador, se não o cabelo fica oleoso)
° Não prender o cabelo molhado
° Escolher a escova certa
° Evitar alcool e fumo (o que facilita a queda)
° Ficar longe do stress e da ansiedade
° Usar a escova certa
°  Comer alimentos que contenham minerais, vitaminas , proteínas e grãos.
° Nunca, em hipótese alguma, passar chapinha no cabelo molhado
☺ Estão ai, 9 dicas para manter as madeixas saudáveis ! =D

Ah , pessoas ! Vim avisar que o show da Banda Hori foi extre-ma-mente perfeito ! Fui com minha melhor amiga.. tirei fotos (no celular que não tem cabo pra passar pra internet), gritei muito, pulei, quase voei porque me levantaram (kkk), pena que acabou rápido !
Estão dizendo que Fiuk vai sair da banda e fazer carreira solo, vocês acham que é verdade?

6 Comentaram:

Any Brasil disse...

valeu a dica, teve época que emu cabelo caia horrores. bjos
trendluxo.blogspot.com

Finíssimas disse...

Olá! :)

Muito fofo seu blog!
Estou seguindo aqui, se possivel segue de volta?

Acabei de refazer meu blog, pois o meu antigo deletaram :/

Te espero lá em! =)


Beijos!

bonequinha nota mil disse...

QUERO VER AS FOTOS!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Any, é normal cair pouco mais de 100 fios depois da lavagem !
Nova seguidora, olharei seu blog e retribuirei o carinho, pode deixar !
Boneca, postarei as fotos assim que arranjar um cabo pra cel ! bjs

cesar penteado disse...

oi!

estou ficando careca e preciso de ajuda! suas dicas foram muito boas

obrigado

bejo

Júlia Evelyn disse...

Cesar, fico hiper feliz por ter te ajudado de alguma forma!