Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro cine do ano, fui com as amigas *-* Assistimos o filme :
De Pernas pro Ar. Com Ingrid Guimaraes, Flavia Alessandra, Bruno Garcia e Maria Paula.
Fala sobre uma mulher que só pensa no trabalho e de repente fica desempregada. Então conhece uma dona de Sex shop e passa a fazer marketing com seus produtos e entregá-los em domicílio; o que se torna um grande negócio, além de melhorar a sua relação com a família.
Foi muito divertido!
Ri pencas e recomendo !

Gênero : Comédia. Classificação : 14 anos!
Roberto Santucci (diretor) arrebentou hein?
Que 2011 tenha muitos filmes com qualidade !

20 Comentaram:

A Saga Auréola disse...

De Pernas pro Ar é realmente otímo,assisti outro dia e gostei muito.Beijos e volte sempre.

Mi disse...

adoro ingrid guimaraes, ela e hilaria, ainda nao assisti
bjinhos

marilia disse...

filme perfeito , amei assistir com vc jú!

Marina Lang Stapani disse...

Olá!! Achei seu blog por aí, nem sei explicar como cheguei aqui!
Ele é bem legal, adorei ver suas fotos profissionais, devia colocar mais!!
Se puder, dê uma espiada no meu blog!
Beijinhos!!

Daiani Gomes disse...

não assisti ainda!! ;)


http://daianig.blogspot.com

Alê Pires disse...

Oi amore,vim retribuir a visita e agradecer o coment fofo que vc fez lá no blog,espero que não suma!Ai tô doida pra assistir esse filme...com certeza também será meu primeiro cine do ano!Você é muito vaidosa heim adorei!!!Te sigo..Bjks

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Aaa, esse filme deve ser ótimo!
Vou procurar por aqui pra assistir, hahaha

Um beijo,

makeborrado.blogspot.com

Ieda disse...

Aai, tava querendo assistir esse filme (:

Obrigada pela visitinha, vim retribuir e ameei seu blog!*-*

bjbj

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

@llacerdaa disse...

rsr q engraçado, pq vc achou corajosa aquela postagem?

@MilaAquino disse...

lindos os looks, esse filme é show ;)

http://landcherrypie.blogspot.com/

Mary Micucci disse...

Gostei muito desse filme^^.
É sempre bom encontrar blogueiras de salvador.



www.marymicucci.com

Batom nos Dentes disse...

Esse filme só deve valer por causa da Ingrid Guimarães! rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Garota Delírios disse...

Tô looouca pra ver esse filme.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Marina Lang Stapani disse...

Julia, obrigada pelo comentário fofo!!!
Já estou te seguindo tbm!

Beijinhos!!!

Amanda Z. disse...

Ai, eu to super querendo assistir a esse filme! (:
Deve ser ótimo mesmo ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

leleteen disse...

Deve ser mesmo uma comédia Ingrid já é uma comédia, vou assistir sábado. Estou até pensando em fazer um post sobre os filmes que vem com TUUUDO em 2011.
Bjs linda ;**

http://leletten.blogspot.com

Laís Vazquez disse...

Ju, tô louca para assistir esse filme ! Obrigada pelo comentário. Beijos Purpurinados :*


www.purpurinar.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Que farra heim?!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Barbie disse...

Oi Julinha, vim retribuir a visita e te seguir, bjs!

Alê Pires disse...

Oi Amore...Acessórios são sim minha paixão!que legal que vc gostou!!!Bjks