Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Depois da novela começar de novo, será que a moda volta a pegar ?
Matem as saudades !
Eu fazia bijouteria quando mais nova, então, vou matar minhas saudades desse tempo e construir uma pra mim enquanto não acho nas ruas ! Assim que der, mostro como ficou!

Mais uma novidade...
Meus povos e povas ! Estou na correria esses dias ... resolvi viajar de última hora! Vou pra um interior chamado Serrinha! Onde tem a maior vaquejada e mais falada ! Vou tirar muitas fotos lá e trazer pra vocês verem, porque na minha família todo mundo vai virar leitor(a) agora... até porque vão saber notícias de mim por aqui também (que nem vocês) ! - Tá vendo que chique? Pois é ² ....
Beijos e saudades *-*

7 Comentaram:

Thata disse...

vi seu comentario no meu blog e vim retribuir
hoje acordei meio q tarde e so vi o finalzinho da novela eu acho essas pulseira lindas dependendo né pq ja vi umas bem zoadinhas so q acho a da foto legal.

http://blogjustmy.blogspot.com/

Carla disse...

Era legal quando eu tinha uns 9 anos (?) Nem lembro mais...Mas agora nem tenho coragem e gosto de usar, não faz meu estilo meeeeeesmo! rs
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Tamires Lucietti disse...

Eu tinha várias, amava *-*

www.belezaaemfoco.blogspot.com

JuJu Barros disse...

Nossa....eu tinha várias!! HUahAUAHUa
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.blogspot.com/

Agatha disse...

Eu tinha duas só e arrebentaram...
QUERIA MUITO ENCONTRAR NOVAMENTE, to na caça antes da novela vir ao ar. Gostava muito das pulseiras

Beijos!

Júlia Evelyn disse...

Meninas, eu tambem amava! A unica solução para reencontra-la pessoalmente é fazendo uma! Vou comprar os materiais e fazer a minha!

Mariana Rodrigues disse...

Queria muito que vendesse de novo essas pulseiras, nem no mercado livre eu encontrei :(