Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Falei que ia ter mais cultura nesse bendito ano e é o que estou tentando!
Começei vasculhando as coisas de meu primo (nada cultural); acabei achando um livro ótimo e decidi ler.
Li em um dia... pode não ser muita coisa por ser um livro com quase 120 páginas, mas já é um bom começo e eu indico. Pois é aquele tipo de leitura que você não sossega enquanto não sabe de tooooda a historia !

Nova campanha: Saia da net e vá ler um livro !

Esse livro é uma história entre adolescentes. Dora sai da fazenda e na cidade se apaixona por Bruno, que nem sabe da sua existência. Gabriela, sua prima e melhor amiga é sua confidente e tenta ajudá-la a conquistar o gato. Mas na primeira vez que Gabi e  Bruno se encontram, eles se apaixonam e é inegável um namoro. O que dá uma imensa briga na família e ela enfrenta poucas e boas para sustentar esse amor.
Vale a pena ler! Ou melhor, vale a galinha inteira! kkk;

3 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Que bom saber que você está se interessando mais por leitura! Parabéns! Ler, realmente é um Ótimo Investimento.

Expe disse...

Oláa
Desculpe o sumiço...
Acesse o blog,tem post novo
http://antene-semakeup.blogspot.com

Bjkss

Érikα Teixeirα disse...

Tem selinho no meu blog pra voc:

http://akireteixeira.blogspot.com/2011/01/seelo.html

Beeijao e depois passa lá pra pega-lo heein ;*