Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 18 de dezembro de 2010


Escrevo desde os 7 anos. Comecei com as cantigas, paródias, contos, poesias e já escrevi uma novela. Tudo muito rápido e mágico, com a ajuda da força de vontade, sem esquecer o objetivo principal: minha maneira de me comunicar com o mundo.

Entre tantos sonhos, ano passado consegui realizar mais um: Lançar meu primeiro livro!
Esse da foto foi o primeiro, com autores baianos. Nesta segunda, também fiz uma participação no livro "Pituaçú meu amor" de Maneca Muniz.

Em breve, creio na realização de mais um sonho: MEU LIVRO SOLO! Com a quantidade de escritos que tenho, dá pra fazer e sobrar, rs. Que Deus me ajude e me dê condição. Amém?

Beijos poéticos ;*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje o assunto é maquiagem de transição.

Juntando a antiga primavera com o atual verão, dei uma volta pela paleta de cores (e flores), e adivinhem no que deu?!

Deu em rosa!

A sobrancelha ao natural, com uma sombra rosa e um pitaco de preto, acompanhado de um batom rosinha com gloss por cima! Amo usá-lo estando ou não na moda... fica um aspecto bem bonequinha!

Não tirei foto do rosto inteiro. Afinal quem precisa disso num dia em que só se acha bonita de perfil? rs.

Mesmo assim ainda posso perguntar (?) ...O que vocês acharam?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olimpíada de Matemática
Sabe aquelas Olimpíadas que tem todo ano na escola? Eu fiz ano passado, e esse ano dei a sorte de passar na primeira e na segunda fase! Sorte e esforço é claro... Eu só faltei comer os livros para fixá-los em minha mente... Mas todo esforço valeu a pena! Gente, estou tão feliz... Vocês não tem noção! Olhem isso:
Olimpíada de Matemática
Clique para Ampliar
Meu nome no site da Olimpíada! Oh my God, como é bom estar na lista de classificados! E ainda ganhar medalha de Menção Honrosa... achei isso chique de viver!
Essa semana eu estava chegando no colégio quando me deparo com... o quê? Adivinha!
Um cartaz bem grande em minha homenagem. Vejam vocês mesmos!


Me emocionei e fiz essa postagem para incentivar as pessoas a estudarem cada vez mais, pois para ter futuro é preciso estudar! O estudo é a única luz que não devemos economizar. Risos.
Beijos e até a próxima!