Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal é uma data não deve ser passada em branco, então preparei um X-NATAL pra vocês! Que consiste em : Look, Make, Unhas e Guloseimas do MEU Natal ! Vamos pela ordem ...

LOOK

MAKE

UNHAS

GULOSEIMAS 
Meu natal foi RYKO! Eu praticamente estava me jogando pra cima das comidas... tão percebendo? Peguei o nome de uma por uma para dividir essas delícias com vocês !
Na mesa do meu Natal teve :
• Purê de Castanha de Caju granuladas com Camarões
• Batatas recheadas com Atum e Ricota
• Peito de Peru Defumado
• Tender Tropical ( parecia uma fruta, mas não era )
• Arroz cremoso com passas e nozes
• Capeleti recheado com queijo, molho de tomate, manjericão, batata palha e parmesão ralado
• Salada de Alface, milho, ervilha, tirinhas de manga, salame e molho Barbecue
• Salpicão
• Bolo de baunilha com cobertura de leite condensado, damasco e nozes
• Panetone recheado com leite moça
• Pão de Mel
• Muitas castanhas e avelãs ( 1ª vez que comi avelã foi ontem ... comidinha boa pra esquilete )
• Sucos de : maracujá, umbú, goiaba e Uva
• E muitos refrigerantes (...)
☺ Só de lembrar me deu água na boca ... hummmmm! ☺
Obs: Minha tia preparou tudo! Só o salpicão e os sucos que ficou por conta de mamis ...!

Estive pensando ...
O natal ainda é injusto ! Pois, o Peru morre e a missa é do Galo ! kkkkkk... Brincadeira!

- Como foi o Natal de vocês? O que acharam do meu Natal ? Comentem ! Beijos com restinho de natal ♥

16 Comentaram:

leleteen disse...

Feliz natal pra vc, meu natal foi super legal ganhei horrores de presentes um mais lindo que o outro e teve até papai noel AHUIEHIUAH'
Tem um questionario pra vc la no blog.
Um beijo ;*

http://leleten.blogspot.com

Rafael Franco disse...

Feliz Natal!!!

Bem legal seu blog.


bjokas


http://neopopculture.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

Só esqueceu de contar que foi eu que preparei tudinho, né?kkkk
A Culinarista aqui é muito boa!kkkkk
Tem muita gente que pensa que só entendo de roupas, sapatos , makes...
Eu sou Mil em uma!
Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com

Mi disse...

julinha
vc estava linda
aqui em casa teve muitas comidas tambem, porem so pratos tipicos do natal, nunca comi capelete no natal eu adoro.
vc vai na segunda no amigo secreto?
beijinhos

Júlia Evelyn disse...

Leticia minha linda, obrigada por lembrar de mim! já estou respondendo o questionario e postarei essa semana! / Rafa, visitei seu blog, vc está de parabens! hiper bom gosto e estilo ultra massa! / Tia, já consertei os detalhes kkk.. / Mi, nao tou sabendo sobre segunda nao. Me dê detalhes que eu vou! bjs

Priscila disse...

Oi Júlia...esbarrei com seu blog pela blogosfera e adorei,principalmente os quitutes da sua casa tudo de bom em!!!
Feliz Natal moça...tou seguindo vc!!

Bjus

openingmycloset.blogspot.com

Kaah Araújo disse...

Nossa, quantas delíciaaas!!
Meu natal foi ótimo tbm ;D
bjs,

http://fashionismoecia.blogspot.com

In The Closet disse...

Oi Júlia !!!
Adorei seu blog e já estou seguindo!
Seu look estava esplendido!
Hum quando lembro dessas comidas do
Natal me da vontade de correr para academia! kkk
hum cada delicia!
beijos

Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Allyne Gondo disse...

hahaha, quanta comida! engordei só de ler! rsrs
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que delícia de ceia heim?!
Espero que seu Natal tenha sido ótimo, cheinho de PAZ e LUZ!!!
Bjoks
Pri

PS: Estava LINDA!!!

www.epocaboutique.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Adorei a make, o vestido! Tava linda, linda!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Bianca Condé disse...

Linda a sandália que vc usou...

Descubram.. disse...

Linda,adorei o seu blog *-*!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe se inscrever,que está cheio de novidades e dicas super legais!

www.withmake.blogspot.com

Beijos!

Garota Delírios disse...

Passou o Natal toda de vermelho hein? E quanta guloseima, me deixou com fome. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Júlia Evelyn disse...

eu toda de vermelho num luxo só né?
passei no blog de cada uma de voces p/ retribuir o coment e o carinho! voltem smp!

Patricia disse...

Nooossa, quanta comidinha! Vc estada linda, viu! Bjão e feliz ano novo!