Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu tinha que dividir esse momento fashion com vocês ! Passei na loja que fiz o Ensaio Fotográfico, Cravo Café e fui ver as novidades... tudo estava muito lindo mas esses vestidos me deixaram de boca aberta! E como não ficar? São todos muito lindos e apropriados para aquelas festas que você quer arrasar! E a boa: O vestido da esquerda e o do meio custam $85 e o da ponta $100 ! Que promoção hein? Admirem e venham comprar! Beijinhos.

5 Comentaram:

Ju Penedo disse...

adorei os modeloss!
bjss

www.blogdajupenedo.com

bonequinha nota mil disse...

Gostei do modelo da esquerda!
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
E vc volteou sem nenhuma destas belezinhas para casa? Não é justo... vc merecia todos!
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tatty disse...

Gostei do da ponta, de renda...Lindo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Pois é Betty.. acabei saindo sem! Pois estavam todos reservados. kkk