Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fashionistas!

Minha última postagem do ano é um agradecimento à todos aqueles que acompanham meu blog e que me fizeram companhia até aqui.

Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelas visitas contínuas (até agora contabilizam 7.100), pelos comentários e por seguirem o meu cantinho!

Desejo um feliz ano novo e que em 2011 vocês estejam comigo!

Sucesso para nós!

Último post de 2010

4 Comentaram:

Carol Aquino disse...

Olá Júlia, primeiramente FELIZ ANO NOVO e tudo de bom e que seu blog tenha cada vez mais sucesso!!
Obrigada pelas visitas lá no blog e apareça sempre!!
Bjão linda =D

www.coisasdemulher.net

★★ GIZA ★★ disse...

OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Amanda Z. disse...

Flooooor, feliz 2011 atrasadoo!
tudo de bom para você e sua familia!
muita paz, saúde e alegria! ^^
Eu estava olhando seu outro post, e você faz palestra do que Julia? (:

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Carol,sempre voltarei no seu cantinho !
Giza, tambem gostarei muito se formos amigas, vou te seguir!
Amanda flor, fiz uma palestra sobre a essencia da vida: o amor! especialmente para as crianças que nao puderam aproveitar o dia delas (12/10) :D