Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 11 de dezembro de 2010


Arquiteto que idealiza casas, constrói sonhos, realiza,
Faz as estrelas brilharem em pleno papel,
E olhos reluzirem dentro de uma construção.
Faz o céu ser mais alto,
Embora tocado com os cinco dedos da mão.
Flutuantes pés nas nuvens!

Arquiteto; dono de idéias e ideais,
O fruto colhido de uma realização !

Homenagem ao dia do arquiteto (11/12/10).
Autora: Júlia Evelyn (eu) ²

4 Comentaram:

the female disse...

amei o seu blot também lindinha (:
a ofa ta seguindo.
sucesso, beijos.s2

http://blogthefemale.blogspot.com/

Amanda R. disse...

Nossa que meu sonho é ser arquiteta, estou seguindo teu blog.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Obrigada por retribuir a visita e seguir !

Amanda, nunca deixe de sonhar, pois sonhos se transformam em realidade de acordo com a nossa fé!

bonequinha nota mil disse...

Essa é a Minha Sobrinha!
Gatinha e Inteligente!
Beijos!