Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nesse período todo mundo quer saber o que vestir. Para não ficar só no branco, resolvi pesquisar o significado das cores para investirmos numa outra cor e pedir outras coisas (também) para 2011 !

Prateado / Cinza > Inovações / Estabilidade

Preto > Luto (quem se arrisca?)

Vermelho > Paixão / Desejo

Azul > Personalidade / Fidelidade

Laranja > Espontaneidade

Branco > Paz

Amarelo > Prosperidade

Verde > Esperança

Rosa > Amor

Roxo / Lilás > Nobreza / Espiritualidade

Dourado > Riqueza.

E aí ? Que cor vão usar? O que querem atrair para 2011? Eu já escolhi o Verde!


12 Comentaram:

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

O branquinho de sempre, a paaz!!! haha

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Amanda Freire disse...

Acho que vou passar de verde! Afinal, o mundo precisa um pouco mais de esperança!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Lado B disse...

o ultimo reveillon passei de preto, não sou nada superticiosa! mas todo mundo ficou olhando pra mim, fui a atração da cidade, hahaha
(cidade pequena é assim mesmo, tem que acender a luz e usar binóclo pra ver os fogos, rsrs)

Cris (Glossy House) disse...

Muito bom saber os significados! To precisando investir no Dourado! haha

Beijos

bonequinha nota mil disse...

Eu já estou Pronta!!! É Surpresa! Só vão saber no Dia. Passe lá no meu Blog; coloquei umas Opções Lindas para o Reveillon.
Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com

Allyne Gondo disse...

Dizem que o preto neutraliza todas as coisas ruins!
Ainda não decidi minha cor pra esse ano... rs
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Priscila disse...

Ah eu vou no tradiça branco mesmo...aqui em casa essas cor impera...mas uma corzinha sempre cai bem né...
Bjus Júlia!

openingmycloset.blogspot.com

L´atelier disse...

Oie!!!!!

adorei o post!!!! vou usar branco e dourado!!! paz e riqueza!!!rsrs!!!! adoreu sua escolha...mas nao consigo passar com cores alegres não!!!!
bjsss fofa
Haytana

www.latelierssa.com

Mi disse...

julinha
ainda nao decidi a roupa, mas sempre acabo ficando no branco
beijinhos

Bela disse...

Ei anjinha Ju...adorei este post, ficou mega incrível. Você participa do reveillon, mas não se esqueça de enviar..Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

hot girl disse...

cute

Júlia Evelyn disse...

vou postar meu look de reveillon! postem os de vcs tambem! Kisses