Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 26 de dezembro de 2010

Foi um presente da Letícia do Blog Leletten , pra mim ! Um questionário recheado para eu responder com todo glamour !


1-Qual o meu objeto mais pessoal?
Meus cadernos de poesia.


2-Que tipo de música você prefere? 
Sou eclética.


3-Tem alguma música em especial? Por que? 
Eu quero só você - Chicabana. Me lembra um momento especial da minha vida.


4-Gosta de ver fotos? 
Amo ! É sempre bom relembrar, sentir saudades e pensar no quanto tudo valeu a pena !


5-Qual foi o último filme que viu no cinema? 

Shreck para sempre.


6-Você é convencido?

Apenas verdadeira.

7-Quais problemas mundias te preocupam mais?

O fim do mundo, fome, violência, drogas e corrupção.

8-Até onde é capaz de ir por amor? 
Até onde meu coração me levar !


9-Gosta de ler? 
Assuntos que me interessam.


10-O que achas muito romântico? 
Declarações de amor.


11-O que você acha da homossexualidade? 
Gosto não se discute e respeito é essencial !


12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar? 
Sim ! A cada dia tenho sonhos novos!


13-Você é capaz de morrer por alguém? 
Com certeza ! Pela minha mãe, eu morreria.


14-Você acredita em horóscopo? Por que? 
Acredito, tem haver com o que estou vivenciando.


15-Você é organizado? 
Menos que quando criança, mas não deixei de ser.


16-Você tem medo de andar de avião?
Não, tenho é vontade de voar nele.


17-Gosta de sol? Praia? 
Gosto sim, por´me minha profissão não me deixa ter marcas. Também amo piscina!


18-Você usa óculos? 

Uso. Tanto de sol como de grau.

19-O que você faz sábados pela manhã? 
Varia muito.


20-Você vê muita TV? 
Não mais, com a chega do computador, pra quê uma tela tão antiga? kkk.


21-Tens algum fetiche? 
Humm... (6) Vou pensar


22-O que você mudaria no mundo? 
Tudo o que faz mal.


23-Você é vaidoso (a)?
Sou a vaidade em pessoa.


24-Você gosta dos seus vizinhos? 
Bem longe de mim... kkkk! Brincadeira! Gosto sim, nada contra!


25-Gosta de sopas? 
Aquelas de letrinha p/ formar nomes são bem divertidas!


26-A que horas você se levanta? 
tarde. kkk


27-Partilhas teu quarto com alguém? 
Minha irmã.


28-Você é uma pessoa simples? 
Simplicidade é uma qualidade minha. Mais uma! (Ops, que modesta)



29-Você tem boa memória?
Não muito! Por isso gosto que me façam perguntas... para que eu possa pensar e relembrar!



30-Você vê desenho animado? 
Não gosto mais. Esse meu tempo já passou!

31-Tens jeito para escolher presentes?
Só quando conheço muito a pessoa.



32-Você já acampou? 
Por enquanto, é só uma vontade.


33-O que fazes na férias de verão?
Viajo pro interior de meu pai e quando estou em salvador, trabalho.


34-Sais a noite? Onde costuma ir? 
Algumas vezes. Vou pros show's da banda que sou coreógrafa.



35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
Não lavo banheiro ¬¬ Mas quando tomo banho, coloco a mão p/ sentir a temperatura da água.



36-Com quem você vai estar hoje à noite? 
com meu pc !

37-O que você vai fazer amanhã? 
O amanhã à Deus pertence. (yn)



38-Qual foi a última vez em que você chorou?
Hoje, na igreja, na presença de Deus. 

39-Estação preferida: 
Primavera! Parece que tudo floresce em mim!



40-Alguma vez já bateu em alguém? 
Sou uma moça comportada, mas pegaram no meu calo aí já viu né?



41-Qual foi a última pergunta que você fez?
Não lembro como, mas foi sobre um amigo secreto das blogueiras. 


42-Diz o que te vier à cabeça:
Abraçar é encostar um coração no outro

Tenho que mandar esse questionario para mais 10 blogs então:

• Glossy House
• L'deluxe
• Salada Chic
• Charmosa e Estilosa
• @MilaAquino
• Erika Teixeira
• Tudo 4 Girls
• Suspiro Fashion
• I The Closet
• Glamour Feminino

12 Comentaram:

L´DELUXE disse...

Oi Julia, obrigada pelo carinho!!!
Adorei suas respostas, bem originais!!
Beijos,
Carol

Amanda Freire disse...

Que fofo Julia, obrigada! Amanhã logo cedo respondo o questionário e posto no blog! Bjo
http://glamour-feminino.blogspot.com

In The Closet disse...

Oi Julia! Amei a indicação!Obrigado!
ja vou responder!
adorei suas respostas!
Puro glamour!!!
depois da uma olhadinha nas
minhas respostas!
beijos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Tatty disse...

Oi Julinha linda!
Fiquei super feliz por ter se lembrado de mim!
Logo, logo eu publico lá no Suspiro!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Desi disse...

Oi, Júlia!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos!

Garota Delírios disse...

Gostei do questionário, é sempre bom conhecer as blogueiras amigas.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Bianca Condé disse...

Muito bacana o questionaria o/

Kaah Araújo disse...

Gostei do questionário,
respondeu beem *--*

bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

obrigada meninas... eu que agradeço pelos comentarios e pelo carinho ! sempre que posso posto algo pra vocês aqui.. é sempre um prazer agrada-las! bjs

@MilaAquino disse...

amei saber um pouco de você, não vi que tinha esse questionário pra mim ^^ vou colocar no meu próximo post ;)

http://landcherrypie.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

ABRAÇAR É ENCOSTAR UM CORAÇÃO NO OUTRO!
GOSTEI DISSO!

BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

# Érikα Teixeirα disse...

Obrigada pelo questionario minha linda :)
Ja respondi , depoiis da uma passadinha la pra ver:

http://akireteixeira.blogspot.com/2010/12/um-pequeno-grande-questionario.html

Beeijaao *--*