Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pensando em natal não tem como não pensar na cor vermelha, mas não é só por isso, o verão por ser quente pede cores mais chamativas... mais calorentas!

O vermelho já veio com tudo, está nas ruas, nas passarelas e nos corpos mais sarados ou salientes! Para motivar à você usar também, aí estão algumas famosas que não abrem mão de chamar atenção com essa cor:

E aí , se inspirou ? Se animou ? Tá na chuva tem que molhar ...
Ou melhor, tá no sol vai ter que se queimar !

Bom verão à todos !



3 Comentaram:

Shandra Regina disse...

Oiiii
Também fiz um post de biquínis, só que no estilo retrô, que tbm está super em alta.
Agora é só abusar de todos os modelos de biquínis e aproveitar o verão.
kkk
Beijoss

Gabi Soares disse...

Quando eu era mais nova odiaaava vermelho.. acredita?
Hoje é uma das minhas cores preferidas *-*

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Adooorei! (:
mas não sou muito fã do vermelho sabe? apesar de achar lindo nos outros! rs. tenho pouquissimas roupas nessa cor!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/