Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quem vive um natal sem panetone,
é como ir no pólo-norte de short e não sentir frio.
Não importa o recheio, mas ele tem que estar presente nessa ocasião !
( Eu amo demais, se pudesse, comia em todas as épocas do ano ! )

Muita gente se delicia com a belezura, mas não sabe como passou a existir ...
e esse foi meu desafio: descobrir!

"Uma antiga lenda diz que o panetone foi criado no século XVII por um padeiro da região da Lombardia chamado Toni que se apaixonou por uma moça e para impressionar seu sogro criou uma nova receita de pão recheada com frutas cristalizadas. Com o tempo esse pão recebeu o nome de "pao di toni" ou seja o pão do toni que atualmente é chamado de panetone."
Fonte: Wikipédia.

9 Comentaram:

Amanda Freire disse...

Gosto tanto de panetone que como durante todo o ano, não apenas no Natal! Adorei seu blog, já estou seguindo!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
panetone é uma perdição! Estou precisando perder peso e não paro de comer panetone.
Desejo a vc um Feliz Natal e que em 2011 possamos estar juntas por aqui.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Daiani Gomes disse...

ADORO PANETONE!! RS

FELIZ NATAL! ;*

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi amadicaQue as DEUSAS e os DEUSES...
Preparem com maior carinho o seu
presente de Natal.
E que este presente te acompanhe neste
Novo Ano e em todos que virão.
Que neste presente contenha em grande quantidade AMOR, SAÚDE, FARTURA,
PAZ e REALIZAÇÕES de seus sonhos.
E que sobre você as FADAS espalhem os fluídos positivos de todos os elementos do Universo.

Beijokas
Pri e Édyna
www.epocaboutique.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Oi, eu já estou te seguindo sim! Feliz Natal!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Cris (Glossy House) disse...

Que vestido maravilhoso!!!!

Linda gostaria de desejar um Feliz Natal pra vc e sua família, com muita paz, saúde e amor.

Beijos

Haylla disse...

Oi flor linda, vim te desejar um NATAL de muita luz... Xerinho grande e fique com Deus ^^

www.lojazart.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Merry Christmas minhas lindas! Voltem sempre... tudo em dobro do que me desejaram ♥

bonequinha nota mil disse...

Delícia aquele de leite moça, que comemos ontém!
Beijos!
http://blendamenezes.com