Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã.

Não me chame de princesa, se quando você for coroado rei, outra rainha for sentar-se ao seu lado.

Não demonstre todo um sentimento, se quando com seus amigos e família, ele não parece existir.

E não seque minhas lágrimas, se algum dia você também as fizer correr pelo meu rosto.


11 Comentaram:

A Saga Auréola disse...

Júlia,muito bonito e verdadeiro o que você falou no post.Gostei daqui e estou seguindo.Feliz natal e feliz ano novo.

@MilaAquino disse...

ameeei, você que escreveu?
achei lindo :*
aaah, vi num post anterior, que você lançou um livro, digamos que, em conjunto!? muuito legal, parabéns, muuito sucesso pra você ^^

http://landcherrypie.blogspot.com/

L´DELUXE disse...

Oi Júlia,
adorei seu blog e estou te seguindo!!!

TA ROLANDO UM SUPER SORTEIO LA NO BLOG!
CONCORRA A UM LINDO COLAR DE CARLOS RODEIRO, UMA BATA DE RENDA DA COSTAL E UM BOLERO DA MY SECRET!

WWW.LDELUXE.BLOGSPOT.COM

BEIJOS,
CAROL

Isabelita Fradique disse...

Adorei! Lindo viu, parabéns!!!

passando para desejar um feliz natal repleto de realizações.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com//

Tatty disse...

Que lindo Júlia! Amey!
E desculpe pela sumidinha! Tô correndo mto esses dias!
Bjuss,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Saga aureola e L'deluxe, obrigada pela visita e por seguir!Vou dar uma passadinha no blog de vcs! // Mila, não fui eu quem escrevi esse não, achei numa comunidade, os meus eu sempre assino no final. // Belita, volte sempre!passarei no teu blog ja já! // Tatty, tá desculpada! Esse tempo é correria mesmo! :D

Allyne Gondo disse...

Adorei... lindo!
Ah! Tá rolando sorteio lá no blog... Bora se inscrever! hehe
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Jú, obrigada pela visitinha no meu blog, já postei sobre os looks das blogueiras, vá lá ver, tá bombando amiga. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Allyne e Belinha, darei uma passadinha no blog de vocês! Beijinhos! até lá!

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Awn, que lindo!
Post maravilhoso (:

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

marilia disse...

muito lindo ameii , tocante cada frase!