Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estava pensando em algo novo pro blog, e como amodoro frases, textinhos e tudo o que passe uma mensagem que deixe algo 'no ar', resolvi estrear o quadro : Mensagem do Dia para algum dia da semana. (...) AÇÃO!

"As pessoas dizem que você não vive sem amor.
Eu acho oxigênio mais importante."

8 Comentaram:

Expe disse...

oiee
querida


tem um desafio no blog pra vc

bjss

Cris (Glossy House) disse...

Também adoro frases!!! Olha, sem oxigênio nós não vivemos MESMO! Mas sem amor, nem que seja amor de pai, de mãe, de bichinho de estimação, viveríamos na escuridão da alma...

Beijinhos

bonequinha nota mil disse...

O AMOR É O MEU OXIGÊNIO!
AMOR AO MEU DEUS,A MIM MESMA,AMOR Á MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS...

Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com

Mi disse...

teoria engraçada
beijinhos

inspiracaofashion disse...

Adoro começar o dia lendo uma frase positiva..essa ta realmente engraçada rs mas nao deixa de ser real, só que prefiro juntar os dois entao hehe
Beijossss
Jaque e Gra

# Érikα Teixeirα disse...

Para dizer a verdade , eu acho o AMOR tão importante quando o OXIGENIO. Não estou falando apenas do amor entre homem e mulher, mas sim de seres vivos em geral!

Seguindo aqui !
Beijao
http://akireteixeira.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Vou retribuir com um especial para ti."A ALEGRIA EVITA MIL MALES E PROLONGA A VIDA"(Willian Sheakspeare).
Beijoka's e bom findi
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Tatty disse...

Acho que o amor é mais importante que o ar que respiramos. Se não tivesse amor, nada seríamos!
Bjsss e bom fim de semana!!!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/