Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de dezembro de 2010

Há quem faça coisas inacreditáveis para conhecer seu "ídolo" ...
E dessa vez me surpreendí com a coragem , a quantidade de amor e de grana depositada para conhecer alguém de pele e osso, da mesma espécie que você! HAHAHA


Fã paga $160 mil reais num leilão beneficente, para ficar cara a cara com Edward Cullen !
Beneficente, menos mal... mas, quem ela dela faria uma loucura dessas para conhecer alguém que tem imensa admiração ?
Você faria?

3 Comentaram:

Juh disse...

Oi! Tô passando pra dizer que a partir de amanhã estou de "casa nova"! Cansei de ser sozinha e convidei mais duas amigas pra fazerem parte do meu "puxadinho".. rs..

Vou dar umas férias para o Talk to Juh (de um tempo ainda indefinido), mas não se preocupem porque vocês poderão me encontrar no blog novo e ainda vão conhecer duas blogueiras que são o máximo: Hariella Braga e Paulíria Souza.

Então, anote na agenda heim! À partir de amanhã entra no ar o nosso blog: Três um uma! Que vai ter muita coisa bacana e que eu tenho certeza que você vai adorar!


Queijo ;*

Cris (Glossy House) disse...

Querida, quem tem dinheiro, tem né!

Eu, se tivesse, pagaria até 1 milhão por uma noite ao lado do Michael Jackson nos anos 90, quando ele era o homem mais suculento da face da Terra!

Beijos

Freddy_Stifler01 disse...

cara
se eu tivese dinheiro sobrando
como tenho certeza e ela tem
^^
eu acho q talvez
Nãoooooooo
Nunca
ta maluko?