Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prevejo duas comemorações: um aniversário e o ano novo que está por vir. Fui convidada para comemorar mais um ano de vida de um colega de escola em uma pizzaria. Adoro aniversários e como alguns sentimentos de expectativa para o novo ano já me tomaram, escolhi de forma estratégica o meu Look aniversário em véspera de ano novo. Escolhi a cor verde, que simboliza a esperança. Tanto de dias melhores, como de muitos anos de saúde e prosperidade em todas as áreas da vida do aniversariante. Investi numa blusa com detalhes no decote (da Mysa Moda), usei uma saia cinza de cintura alta (da Pura Beleza) e um sapato preto peep tui, que além de lindo é confortável (da Fabiola Pezzi). Como acessório, escolhi uma bolsa branca de mão (que não lembro onde comprei). Essa mistura de cores neutras (cinza, preto e branco) com o verde proporcionou um destaque maior na cor que eu mais foquei.

Look aniversário em véspera de ano novo
Da para perceber o destaque no verde nesse Look aniversário em véspera de ano novo ao olhar para as minhas unhas e para o carro atrás de mim nessa primeira foto!

Look aniversário em véspera de ano novo
Nessa foto percebe-se os detalhes da blusa, que também poderia ser usada com os ombros a mostra.
Agora desfocando um pouco essa parte do Look aniversário em véspera de ano novo, que tal se eu mostrasse a vocês o bolo para comemorar esse aniversário?

Look aniversário em véspera de ano novo
É uma delícia só de olhar. E posso confessar que o gosto também não ficou atrás. Principalmente depois de participar de um rodízzio de pizza maravilhoso, onde o doce na sobremesa ganha ainda mais valor. Hummmmm!!!

6 Comentaram:

Amanda Freire disse...

Muito linda, seu look tá super fashion e parabéns pelo aniversário!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Alinne disse...

Oie,
D+ o seu blog flor! Amei o look. Cintura alta ainda está em alta. Estarei de volta no seu blog e te espero no meu!
Bjul
Alinne e Naa
http://liny-alltogether.blogspot.com/

@MilaAquino disse...

garoota, saia parecidíssima com a que usei no Natal *-*
AMEI seu look, perfeito, combinou com você ;)

http://landcherrypie.blogspot.com/

# Érikα Teixeirα disse...

Ameei seeu look :)

Catarine S. disse...

Oi,também sou de salvador :D
Ficou lindinho o seu look :D
Feliz Ano Novo

Estou seguindo !

http://girlopinion.blogspot.com/

Liu disse...

Júlia, brigada pela visita lá no blog, volte sempre! Feliz ano novo!

bjo