Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje é primeiro de dezembro ... estou TÃO, TÃO feliz ! Mais um ano termina, 2011 vem com tudo, muitas surpresas, alegrias e POSTAGENS! hahaha.. Para comemorar, vou falar um pouquinho desse amor grandioso que eu sinto por uma "parte da minha família" : Meus Cachorros Fofos!Pra quem não sabe tenho dois dog's que vão fazer 4 anos !
O pinche mais lindo e insuportável se chama Antônio Carlos Lancelote. Abreviando: TIQUINHO!
É o "queridinho" da minha mãe, ninguém pode chegar perto que ele rosna FRESCURIT BÁSICA

Esse grandão aí é Eduardo, traduzindo pra cachorro: Dudu!
Um Fox terrier com poodle que apareceu na minha casa como se eu tivesse pedido ( o que não foi verdade, mas tá ). Ele era doce e amável, até me morder 6 vezes... sim! Estou viva ainda Graças a Deus! Mas sempre tomo cuidado, não me aproximando muito dele para não acontecer de novo.. porquê o pessoal do posto já cansou de me ver por lá! Tanto eu, quanto as vítimas daqui de casa.
( Ainda amamos esse cachorro )
Como todo cachorro que se prese, os meus também adoram dormir..!
Embora as vezes eu tenha ciumes deles (não nego), eles me fazem bem,
eles vieram ao mundo para ser os melhores amigos do homem
e mostrar o que é FIDELIDADE ! O que é AMOR!
AMOR ? é quando seu cachorro lambe sua cara,
mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. (:

11 Comentaram:

Ju Penedo disse...

Muito fofossss!
bjss

www.blogdajupenedo.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eles são tudo de bom na nossa vida né???
Aiiii como amooooooooooooooo...
Seus filhos são LINDOSSSS (assim como todos os dogs do mundo, quem gosta ama todos rs).
Tb tenho os meus pestinhas, um labrador e o poodle mimado kkkkkk
São nossas alegrias!!
Adorei o post...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Esses cachorrinhos são uma comédia! kkkk.
Amo os animais! Principalmente CACHORROS!!!
Pena que só posso dar carinho em Tiquinho...
Dudú é muito bonitinho, mas... É muito agreste
kkkkkk.
Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Adorei teu blog, já estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Haylla disse...

OiÊ.. ^^
Vim te deixar um boa noite!!
- Que toto mais lindo, tenho duas, são tudo na minha vida'
Xerinho grande...

www.lojazart.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Oi Júlia!
Que coisinhas mais ricas seus cachorros, eu tenho 4 cachorras e sou completamente apaixonada por elas, são minhas filhinhas, minhas riquezas! Sou doida por cachorross!! rss

Tbm estou seguindo seu blog, gata!

Beijinhos e volte sempre

Yasnaya disse...

ainnnnnn que fofosss amo cachorros pena que em Apartamento eu não possa ter afffz mas o meu preferido é labrador, ele até já tem nome, falta agora aparecer kkkkkkkkkkkkk

amizade disse...

Olá estou seguindo e acompanhando o seu blog que por sinal é muito legal, gostaria que você seguisse os meus também:
http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
Eles são muito legais acesse. obg!
Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

Bela disse...

Ei anjinha Julinha!!!!!Adorei amiga, eu amo cachorros e gatos, são fofos os seus...Obrigada pelo look, semana que vem, pode continuar mandando amiga, vamos arrasar. Segue mesmo amiga, vamos ser solidárias e gentis. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Tatty disse...

Eu tbm tenho cachorrinhos que moram na casa da minha mãe. Agora tenho trê: uma labrador, a Laysa, um akita, o Duke e um lhasa apso, o Bentinho! AMo demais!!!
Lindos e fofos seus dogs!
Bjuss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Coração Xonado ! disse...

Êta meninos peraltas esses dois!!!Eu que o diga!
Só querem dormir na cama e comer churrasco!!!RSRSRSRS!MAS SOU LOUCA POR ELES!