Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de dezembro de 2010

Galerinha da minha vida, boa tarde! Fiquei feliz de saber que tenho novos seguidores *--* sejam bem vindos! Trouxe hoje uma novidade quentinha da hora pra vocês !
Estão vendo esse cantinho aí encima ? É uma mini-lanchonete idealizada pelo meu papis  e que virou realização! Hoje, 04/12/10 é a inauguração. Na verdade, já está acontecendo. Dei uma fugidinha de lá só pra vir postar e dividir com vocês, é claro!
Tem pastel, coxinha, pão pizza, refri, muito suco saudável e docinhos! Ainda colocaremos mais coisas, mas acho que pro primeiro dia está bom. O povo tá gostando.. kkk!
Pra quem já gosta de uma fechação : aqui tem câmera! Sorriam e sejam filmados! kkk..

Quem quiser conferir :
Rua Jardim Iracema , n° 43, pituaçú. Salvador-Bahia.
Na rua do Centro Espírita Cidade de Luz.

5 Comentaram:

Ju Penedo disse...

Parabéns!!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Lado B disse...

Corre la no Lado B pra participar do concurso It Blogger, é o ultimo dia pra se inscrever!
VALE UM PREMIO SURPRESA!!

Daiani Gomes disse...

oi Júlia!
nossa adroo essas cosinhas. parabéns pela lanchonete! tenho certeza q vai ser um sucesso, boa sorte! bjus;*

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Eita, sucessooo!
Seguindo aqui, nos segue tb?

makeborrado.blogspot.com

beijoss ;*

Mi disse...

muito sucesso no novo negócio
bjinhos