Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010



 Foto tirada por Steven Meisel,
Para a nova campanha 2011 da grife espanhola Balenciaga.

- Que chique em Gisa ?
Cabelos curtos, visual estonteante
e esse charme que mesmo "desleixada" você ainda tem.

O que acharam ?

2 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

PREFIRO AQUELE CABELÃO LINDO!
Beijos!
Você melhorou?
Visite o meu Blog agora e comente!

Júlia Evelyn disse...

aquele cabelão dela é de invejar qualquer uma! inveja branca! calminha... kkk! // melhorei sim! obrigada por se preocupar! tou tomando os remedios direiinho, a dor tá passando.