Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


7 Comentaram:

Mi disse...

julinha
eu nao gosto deste tipo de evento e pura confusao
beijinhos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi amadica,só festa!!!!!!Que Papai do cèu ilumine você e toda sua família e que 2011 venha com toda sorte,paz,amor,prosperidade,humildade.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Val disse...

Adoro Maria Gadú, Ana Carolina, Ivete e Claudia Leitte!!!
bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

Bruna disse...

Muita ferveção.
Bjos

Gabi Soares disse...

aaaaaaaaaaaah como eu queria estar aí...
Aqui rola o Planeta Atlântida. Antigamente era bom, hoje em dia estão avacalhando na programação =/

Se jooooga e depois nos conte tudo!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

É um evento bom e fervente.. pena que dá muita confusão mesmo, por isso acho que nao vou. Tambem pq talvez eu esteja viajando na data.

fashion chique disse...

adoro ela